Vamos jogar SuperTuxKart
SuperTuxKart é um jogo de corrida que funciona em Linux, Windows, MacOs, Android, iOS. Confiram aqui: https://supertuxkart.net/Download
Vamos jogar o modo de um jogador, assim cada um joga na hora que puder.
Modalidade: corrida sem itens
Pista: Picos nevados
Número de voltas: 3
Karts controlados pelo computador: 0
Pra participar é só jogar com esses parâmetros e postar um print do final da corrida mostrando o seu tempo com a hashtag #vamosjogar.
:boostsPorFavor:
@jogos
@jogos Parece que escolher dificuldades maiores deixa tudo mais rápido, eu pensei que não tinha efeito nenhum em corridas sem oponentes, por isso tinha jogado ontem só no amador.
Na primeira tentativa na dificuldade avançada o meu tempo caiu muito. Fica a dica

@diegopds @mancada @jogos será que é tipo os 50cc, 100cc e 150cc do Mario Kart? Deve ser, né? Isso explicaria por que eu tava bem mais rápido que a galera no começo. Tô jogando no modo Super Tux, mas agora já estão me botando sufoco… #vamosjogar
@jogos @odd Acho que o pessoal cansou, eu também não tentei mais desde sexta-feira. Meu melhor foi esse aí e por mim podemos encerrar a temporada da #vamosjogar e começar a pensar em outro jogo pra uma próxima.

Na dificuldade intermediária:

Legalzinho o jogo, gosto bastante desse gênero. Joguei um pouco do modo história também.

@tchulanguero @mancada @jogos @strule @katan @diegopds
Fiz cinco tentativas aqui. Ainda tô penando pra internalizar a física, mas já tô abaixo dos dois minutos, apesar de ainda estar caindo pra fora da pista. 😅 #vamosjogar

deleted by creator
deleted by creator
@gloostao @jogos @strule @katan @diegopds @tchulanguero @mancada vish, fui conservador com aqueles “1:50 nos próximos dias”… 👀 #vamosjogar

Melhorando meu tempo anterior:
#vamosjogar
@gloostao @jogos @strule @katan @diegopds @tchulanguero @mancada
@odd @gloostao @jogos @diegopds @tchulanguero Também baixei o meu, 1:42.606
#vamosjogar
deleted by creator
deleted by creator
Pode usar os poderzinho de velocidade que já vem por padrão?
Pode