Vamos jogar SuperTuxKart
SuperTuxKart é um jogo de corrida que funciona em Linux, Windows, MacOs, Android, iOS. Confiram aqui: https://supertuxkart.net/Download
Vamos jogar o modo de um jogador, assim cada um joga na hora que puder.
Modalidade: corrida sem itens
Pista: Picos nevados
Número de voltas: 3
Karts controlados pelo computador: 0
Pra participar é só jogar com esses parâmetros e postar um print do final da corrida mostrando o seu tempo com a hashtag #vamosjogar.
:boostsPorFavor:
@jogos

@jogos
Ainda to pegando como joga
@odd @strule @katan @tchulanguero #vamosjogar
Fiz um tempo rapidinho aqui, depois tento mais 🙂
@mancada @jogos @odd @strule @katan
@tchulanguero @mancada @jogos @strule @katan @diegopds
Fiz cinco tentativas aqui. Ainda tô penando pra internalizar a física, mas já tô abaixo dos dois minutos, apesar de ainda estar caindo pra fora da pista. 😅 #vamosjogar
deleted by creator
@gloostao @jogos @strule @katan @diegopds @tchulanguero @odd parece que o segredo é ir “empilhando” boost/nitro/drift mesmo
@mancada @gloostao @jogos @strule @katan @tchulanguero @odd vou tentar essa técnica nas próximas tentativas
@gloostao @jogos @strule @katan @diegopds @tchulanguero @mancada pô, pega uns bichinhos mais rápidos aí que meu tempo não é essas coisas não. Teve até queda! 😂
Tava tentando decorar a pista e compreender a física do jogo.
Me vejo baixando de 1:50 tranquilamente nos próximos dias. 👀
@gloostao @jogos @strule @katan @diegopds @tchulanguero @mancada vish, fui conservador com aqueles “1:50 nos próximos dias”… 👀 #vamosjogar
Melhorando meu tempo anterior:
#vamosjogar
@gloostao @jogos @strule @katan @diegopds @tchulanguero @mancada
@odd @gloostao @jogos @diegopds @tchulanguero Também baixei o meu, 1:42.606
#vamosjogar
@mancada @gloostao @jogos @diegopds @tchulanguero merda, acabou a mamata. Vou ter que suar. 😩
deleted by creator
deleted by creator
deleted by creator