Vamos jogar SuperTuxKart
SuperTuxKart é um jogo de corrida que funciona em Linux, Windows, MacOs, Android, iOS. Confiram aqui: https://supertuxkart.net/Download
Vamos jogar o modo de um jogador, assim cada um joga na hora que puder.
Modalidade: corrida sem itens
Pista: Picos nevados
Número de voltas: 3
Karts controlados pelo computador: 0
Pra participar é só jogar com esses parâmetros e postar um print do final da corrida mostrando o seu tempo com a hashtag #vamosjogar.
:boostsPorFavor:
@jogos

@gloostao @jogos @strule @katan @diegopds @tchulanguero @mancada vish, fui conservador com aqueles “1:50 nos próximos dias”… 👀 #vamosjogar
Melhorando meu tempo anterior:
#vamosjogar
@gloostao @jogos @strule @katan @diegopds @tchulanguero @mancada
@odd @gloostao @jogos @diegopds @tchulanguero Também baixei o meu, 1:42.606
#vamosjogar
@mancada @gloostao @jogos @diegopds @tchulanguero merda, acabou a mamata. Vou ter que suar. 😩
@odd @mancada @gloostao @jogos @tchulanguero
Testando uns carrinhos diferentes, melhorei o tempo, mas ainda não aprendi a fazer a curva daquela ponte de madeira, hahaha.
#vamosjogar
@diegopds @mancada @gloostao @jogos @tchulanguero eu meto o drift e solto o acelerador.
@odd @mancada @gloostao @jogos @tchulanguero boa! Vou tentar isso da próxima vez. Estou gostando da jogabilidade, só a física que é meio cruel, quando o carro fica em duas rodas, não volta mais, hahaha.
@diegopds @mancada @gloostao @jogos @tchulanguero achei meio tranqueira, mas minha referência é Mario Kart e os similares do Sonic, que são sempre incríveis, haha. Mas é melhor que Garfield Kart pelo menos (😂), e é de graça; cavalo dado não se olha os dentes.
Vocês estão jogando qual versão? A do Android tem uns bugzinhos irritantes.
@odd @diegopds @gloostao @jogos @tchulanguero Tô jogando a versão Linux, não peguei bug ainda
@odd @mancada @gloostao @jogos @tchulanguero é que minha expectativa era bem baixa. Desses outros, gosto muito do Sonic (os dois primeiros), talvez até mais que os Mario Kat atuais (o do SNES é fodástico, porque começou tudo). Estou jogando a versão de Linux mesmo (CachyOS minha distro). No pouco que joguei do modo história, notei que se deixar parado, o Kart vai lentamente se movendo, hehehe (PS: e claro, a física também é meio estranha, se o carro pula, viramos passageiros da agonia).
@diegopds @mancada @gloostao @jogos @tchulanguero #vamosjogar
Aos poucos tô pegando a mão. Consegui baixar bem o tempo hoje. 😋
@odd @diegopds @gloostao @jogos @tchulanguero
Baixei pra 1:40
#vamosjogar
@mancada @diegopds @gloostao @jogos @tchulanguero GURL…