Praticamente todos os sites de vaga de emprego pedem seu CPF, seu e-mail, seu número, seus dados, tudo. Eu uso o IronFox pra não ter rastreamento, mas o site em si pega meus dados. E agora, como é que faz?

  • JohnDarlen@lemmy.todaydeleted by creator
    link
    fedilink
    arrow-up
    3
    ·
    1 month ago

    Não tem como, vai ter que abrir mão de privacidade. Ou ter contatos muitos específicos que podem te levar a um emprego.

    Se tu está na técnica de se inscrever ao máximo de vagas possíveis e esperar alguma te chamar, teus dados já tão na mão do demônio, pode esquecer.

    Tu poderia ofuscar os dados pessoais com dados falsos, mas ai iria levantar suspeita das empresas que tu talvez seja só um bot e vão te descartar mais fácil.

      • Homo_Erectus@lemmy.zip
        link
        fedilink
        arrow-up
        1
        ·
        23 days ago

        A maioria ja tem detectores de emails e numeros temporarios. Particularmente eu uso Atomicmail. E facil de criar e apagar contas, não pede mumero de telfone pra verificar, pra logar tem 2 jeitos; ou com senha, ou com uma seed, se perder/não lembrar tu nunca mais entra. Do jeito como as coisas deveriam ser, a prova de idiotas

          • Homo_Erectus@lemmy.zip
            link
            fedilink
            arrow-up
            1
            ·
            22 days ago

            Tor não é pago e bem rentavel. Enquanto outros navegadores ja forneceram data para o FBI prender criminosos.

            Depende muito da moral e etica de cada serviço. Mas tambem admito que não uso atomicmail pra uso pessoal.