Praticamente todos os sites de vaga de emprego pedem seu CPF, seu e-mail, seu número, seus dados, tudo. Eu uso o IronFox pra não ter rastreamento, mas o site em si pega meus dados. E agora, como é que faz?

  • Homo_Erectus@lemmy.zip
    link
    fedilink
    arrow-up
    1
    ·
    23 days ago

    A maioria ja tem detectores de emails e numeros temporarios. Particularmente eu uso Atomicmail. E facil de criar e apagar contas, não pede mumero de telfone pra verificar, pra logar tem 2 jeitos; ou com senha, ou com uma seed, se perder/não lembrar tu nunca mais entra. Do jeito como as coisas deveriam ser, a prova de idiotas

      • Homo_Erectus@lemmy.zip
        link
        fedilink
        arrow-up
        1
        ·
        22 days ago

        Tor não é pago e bem rentavel. Enquanto outros navegadores ja forneceram data para o FBI prender criminosos.

        Depende muito da moral e etica de cada serviço. Mas tambem admito que não uso atomicmail pra uso pessoal.