Praticamente todos os sites de vaga de emprego pedem seu CPF, seu e-mail, seu número, seus dados, tudo. Eu uso o IronFox pra não ter rastreamento, mas o site em si pega meus dados. E agora, como é que faz?
Praticamente todos os sites de vaga de emprego pedem seu CPF, seu e-mail, seu número, seus dados, tudo. Eu uso o IronFox pra não ter rastreamento, mas o site em si pega meus dados. E agora, como é que faz?
Eu tentei usar esses números temporários mas o site não aceitou.
A maioria ja tem detectores de emails e numeros temporarios. Particularmente eu uso Atomicmail. E facil de criar e apagar contas, não pede mumero de telfone pra verificar, pra logar tem 2 jeitos; ou com senha, ou com uma seed, se perder/não lembrar tu nunca mais entra. Do jeito como as coisas deveriam ser, a prova de idiotas
Eu vi que o AtomicMail não tem serviço pago, isso abre suspeitas.
Tor não é pago e bem rentavel. Enquanto outros navegadores ja forneceram data para o FBI prender criminosos.
Depende muito da moral e etica de cada serviço. Mas tambem admito que não uso atomicmail pra uso pessoal.