Eu tentei ajudar partidos/coletivos comunistas a vir pra cá à toa, já os anarquistas parecem enxergar muito bem a importância da libertação da classe trabalhadora também nas redes e não só aceitaram minha ajuda como sempre souberam valorizar isso.

@anarquismo

  • paulinho bacana@organica.social
    link
    fedilink
    arrow-up
    1
    ·
    21 days ago

    @kariboka @anarquismo Em 2017 fiz uma pequena formação e dei todas informações possíveis sobre cibersegurança e como tudo funcionava. Inseri o protonmail, gerenciador de senhas offline, Signal e falei pra cambada sair do Google Drive. Mostrei o falecido site temboinalinha, as iniciativas do riseup, etc etc etc… (1/2)

    • Rosa Luxemburgo :Ryyca:@ursal.zone
      link
      fedilink
      arrow-up
      1
      ·
      edit-2
      21 days ago

      @itrebilat
      Toquei nesses tópicos pra galera do partidão de maneira informal pelos idos de mais ou menos 2015, mais na questão do SL (em termos de segurança da informação, e a conclusão lógica vai se estender pra nuvem e serviços on line). Sempre zombaram dizendo que “no comunismo, todo software vai ser livre”. Massa, fera, mas pra isso a gente precisa chegar no comunismo, e entregando nossos dados de bandeja pras bigtechs (basicamente os principais inimigos de classe) fica difícil né? Não me dei ao trabalho de avançar formalmente esse assunto dentro do partido pq tava claro que o CC tava no mesmo nível que a base. :angery:
      @kariboka @anarquismo