O quão seguro realmente e o sistema “Persona” que o reddit está utilizando para a verificação de idade ?
Vcs confiam na capacidade dele de avaliar corretamente a idade de uma criança/adolecente ?
Alguém me recomendaria um front-end auternativo codigo aberto (de preferencia em ptbr).
Confiaria mais até em vender fiado pra desconhecido do que na segurança disso aí
Eu não confio no Reddit, não apenas no verificador de idade dele.
“Secured with persona”. O serviço não é Open Source, melhor usar o LibReddit.
Vou conferir esse tal de LibReddit
Pelo que entendi, e um front-end feito para pc, me parece imterressante, mas eu uso mais o reddit do celular.
Conhece uma boa alternativa Open Source para celulares?
Todas as big tech, so podem estar de sacanagem com os usuarios. Ja não bastava roubar nossos dados!
Vai tentando convidar mais gente pro Lemmy.
E o que resta né.
Mas no lemmy e meio foda pq não tem aquele lance da tradução ai as comunidades ficam mais limitadas pela variação linguística.
E o papo de que 99% das comunidades em inglês são só política. Gringo gosta de falar de política, né?
Ai, ai. O jeito é tentar convencer gente a vir pro Fediverso.
Eu dei uma pesquisada no fediverso para ver o que era eacho que ainda prefiro o lemmy.
😐
Sacanagem.
Não tem como auditar, não tem como confiar.
E considerando todos os movimentos paralelos na geopolítica, parece muito movimento coordenado entre holigopólios e governos de “demogracinhas”.