Os votos “Não” estão vencendo no momento em que compartilho isso, talvez impulsionados por influenciadores que mandaram seus seguidores votarem “Não”.
Ainda dá tempo de virar isso!
Está dando erro no login pra vocês também?
Edit: Foi temporário, já resolveu
Tive erro no celular e entrei pelo pc.
Será que o modo desktop no navegador do celular resolve algo?
Talvez seja só instabilidade temporária. Tentei de novo depois e foi normal
As empresas de bet têm dinheiro quase infinito pra torrar tentando convencer as pessoas. Desejo muito que os donos e sócios dessas merdas bebam ouro derretido

Parece que gastaram todo o exército de bots
Não só as empresas de bet quanto os influencers e times de futebol que estavam lucrando com isso.
Eles estão postando em instagram, twitter, tiktok, etc; reclamando que o governo foi muito apressado com essa medida, que não houve diálogo e pipipi.
Eu quero é que todos eles se lasquem.
Não acho que proibição é uma solução racional. Proibir vai obscurescer o problema pro mercado negro. Faz mais sentido usar esse esforço em educação e apoio psicológico.
Lembre que pequenas inconveniências são o suficiente pra muita gente largar o vício. Se o tiktok ou instagram pedissem pra voce digitar manualmente login e senha toda vez que abrisse o app, muita gente ia usar muito menos. Nesse caso, é uma inconveniência significativa.
Sempre vai ter gente que vai dar jeito de contornar, usar VPN e o caralho a 4, mas o povo que não tem saco pra aprender/lidar com isso vai parar de perder dinheiro pra esses ralos. Eu diria que o uso de bets vai cair pra algo mais próximo do que se tem de criptomoedas aqui no Brasil, que não são proibidas mas tem tanta encheção de saco burocrática que a maioria das pessoas nem cogita a possibilidade.
Você ignora a reatividade psicológica das pessoas e assume uma posição onde se sente no direito em ditar sobre o que as pessoas podem ou não se viciar, uma posição autoritária.
Bans tem a tendência de aumentar o fluxo ao invés de dimunir, a menos que seja perfeitamente estabelecidos, o que não é o caso. A impressão de diminuição se dá ao governo perder a capacidade em manter dados logísticos acurados.
Proibir vai obscurescer o problema pro mercado negro.
O quão grande será o mercado negro quando comparado ao mercado que estava em vigor? Não acredito que chegará nem perto do estrago que foi causado.
Faz mais sentido usar esse esforço em educação e apoio psicológico.
Por que não combinar isso com a proibição? Dessa forma você só precisa tratar os que restaram no mercado negro, e não todos que foram influenciados pelos anúncios de bet em ônibus, televisão, live de internet, jogos de futebol, perfis de influencers no instagram, etc.
O mercado não vai dimunir muito com a proibição já que basta uma VPN pra evadir o ban.
Ademais, pessoas vão ter uma chance muito menor em discutir um problema de vício com um psicólogo quando se trata de um assunto ilegal, você estaria se auto denunciando, mesmo o ambiente da terapia sendo supostamente protegido. Não é possível fazer ambos.
Pra mim, é muito mais racional cortar logo a fonte de combustível num incêndio do que ficar a vida toda tentando controlar o excesso das chamas e fumaça
O mercado negro que surgir vai ser com certeza menor e com menos poder do que essa coisa virou.