ℭ𝔞𝔱 @lemmy.world to Brasil@lemmy.eco.br · 18 days agoSe hoje fosse seu último dia na Terra, o que você faria?lemmy.worldimagemessage-square6linkfedilinkarrow-up113arrow-down11
arrow-up112arrow-down1imageSe hoje fosse seu último dia na Terra, o que você faria?lemmy.worldℭ𝔞𝔱 @lemmy.world to Brasil@lemmy.eco.br · 18 days agomessage-square6linkfedilink
minus-squaregatinho da piscina @lemmy.eco.brlinkfedilinkarrow-up3·16 days agoSe fosse meu último dia na terra, eu faria o que faço todos os dias. Faria o que acho certo pra minha vida.
minus-squareℭ𝔞𝔱 @lemmy.worldOPlinkfedilinkarrow-up0arrow-down1·15 days agoComplesivel ‘-’ Mais você aproveita restante vida assim maneira tão Medíocre e sem importar com nada importante sua vida:/ será fim universo você aproveitar uma forma tão tosca ‘-’
Se fosse meu último dia na terra, eu faria o que faço todos os dias. Faria o que acho certo pra minha vida.
Complesivel ‘-’
Mais você aproveita restante vida assim maneira tão Medíocre e sem importar com nada importante sua vida:/
será fim universo você aproveitar uma forma tão tosca ‘-’