Então tô resfriada e sempre fico com resfriados fortes… bem, mais cedo hoje, perdi a voz e não consegui falar direito
Quando entrei numa call com uma amiga minha, minha voz voltou e consegui falar de novo!!!
Não consegui falar antes mas agora consigo. Espero que isso não aconteça de novo, preciso da minha voz e preciso ir pra escola. E na escola preciso falar com outros.

Adivinha oq aconteceu… e de novo, não consigo falar mais.
Se cuida. Quando mais força nessa situação delicada, pior fica.
Talvez fosse até bom ir em algum hospital por garantia, caso não tenha ido ainda.
Obrigada, e agora meu estômago tá doendo :(
Acho q minha família vai dizer q tô/vou estar bem e vou ter que ir pra escola. E se eu ficar em casa, nem posso assistir a televisão nem jogar videogame, nada disso.
Eu tinha falado “quando”. Era para ser “quanto”. Oops. <.<
Mas sobre a situação, talvez valha pedir para um parente um pouco mais distante, como tios, avós, etc., para te levarem?
E dor de estômago pode ser um monte de coisas, incluindo relacionado à perda de voz, ou nada. E se for investigar, talvez seja interessante mencionar junto, sim.
Mas da perda de voz em si, me dá gatilho de medo que já me deu de perder quase que por completo. E como demorei a tratar, sinto que ainda que tenha me recuperado bem até, nunca me recuperei 100%, por perceber não conseguir alcançar mais alguns timbres e notas que antes certeza que conseguia.
E hj tinha q ir pra escola, meu vovó ficou irritado comigo pq perguntava a ele se eu podia ficar em casa. Além disso, vou me dar mal e nem vou poder assistir TV nem jogar videogame
Entendi, obrigada. Bem, eu consigo falar de novo e não tenho mais a dor de estômago :)
Mas ainda tô resfriada