Então tô resfriada e sempre fico com resfriados fortes… bem, mais cedo hoje, perdi a voz e não consegui falar direito
Quando entrei numa call com uma amiga minha, minha voz voltou e consegui falar de novo!!!
Não consegui falar antes mas agora consigo. Espero que isso não aconteça de novo, preciso da minha voz e preciso ir pra escola. E na escola preciso falar com outros.

Se cuida. Quando mais força nessa situação delicada, pior fica.
Talvez fosse até bom ir em algum hospital por garantia, caso não tenha ido ainda.
Obrigada, e agora meu estômago tá doendo :(
Acho q minha família vai dizer q tô/vou estar bem e vou ter que ir pra escola. E se eu ficar em casa, nem posso assistir a televisão nem jogar videogame, nada disso.
Eu tinha falado “quando”. Era para ser “quanto”. Oops. <.<
Mas sobre a situação, talvez valha pedir para um parente um pouco mais distante, como tios, avós, etc., para te levarem?
E dor de estômago pode ser um monte de coisas, incluindo relacionado à perda de voz, ou nada. E se for investigar, talvez seja interessante mencionar junto, sim.
Mas da perda de voz em si, me dá gatilho de medo que já me deu de perder quase que por completo. E como demorei a tratar, sinto que ainda que tenha me recuperado bem até, nunca me recuperei 100%, por perceber não conseguir alcançar mais alguns timbres e notas que antes certeza que conseguia.
E hj tinha q ir pra escola, meu vovó ficou irritado comigo pq perguntava a ele se eu podia ficar em casa. Além disso, vou me dar mal e nem vou poder assistir TV nem jogar videogame
Entendi, obrigada. Bem, eu consigo falar de novo e não tenho mais a dor de estômago :)
Mas ainda tô resfriada