MeowerMisfit817@lemmy.worldcakedeleted by creator to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 3 months agoPor que o comunismo não deu certo mas mesmo assim eu vejo tanta gente no Lemmy ser a favor dele?message-squaremessage-square22linkfedilinkarrow-up110arrow-down14
arrow-up16arrow-down1message-squarePor que o comunismo não deu certo mas mesmo assim eu vejo tanta gente no Lemmy ser a favor dele?MeowerMisfit817@lemmy.worldcakedeleted by creator to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 3 months agomessage-square22linkfedilink
minus-squareHomo_Erectus@lemmy.ziplinkfedilinkarrow-up3·3 months agoEu achava que era pq essas ideias eram normalmente sensuradas em outras redes. Mas a sua tese faz mais sentido
minus-squareAuster@thebrainbin.orglinkfedilinkarrow-up2·3 months agoSe o quesito fosse censura, eu esperaria ter aqui muito mais gente que critica imigração em massa, vacinas forçadas, estado centralizador, etc.
Eu achava que era pq essas ideias eram normalmente sensuradas em outras redes. Mas a sua tese faz mais sentido
Se o quesito fosse censura, eu esperaria ter aqui muito mais gente que critica imigração em massa, vacinas forçadas, estado centralizador, etc.