Pensei que era algo referenfe a maquina não registrar as horas corretamente.
Sobre sua privacidade, é improvavel que empresas pequenas (ainda mais no brasil) façam isso. Se não tiver previsto em contrato, e forem pegos, pode dar uma baita dor de cabeça.
Eu tento evitar ao maximo, trabalhei em uma empresa que tinha reconhecimento facial, mas optei por usar apenas a digital, ou senha.
Ainda sim, acredito na supremacia do ponto cartografico.
Eu evito usar pra não ter meu rosto dado pra outras empresas por aí, mas… Como assim?
Pensei que era algo referenfe a maquina não registrar as horas corretamente.
Sobre sua privacidade, é improvavel que empresas pequenas (ainda mais no brasil) façam isso. Se não tiver previsto em contrato, e forem pegos, pode dar uma baita dor de cabeça.
Eu tento evitar ao maximo, trabalhei em uma empresa que tinha reconhecimento facial, mas optei por usar apenas a digital, ou senha.
Ainda sim, acredito na supremacia do ponto cartografico.
Pior que isso tá na minha escola, não é nem trabalho.
Como assim? Não tem funcionário nesta escola? Só aluno? Deve ter algum funcionário usando este relógio.
Pior que querem que os alunos usem (e alguns bem usam)
E não explicaram o pq?
Pra “avisar aos pais que chegaram na escola”, como se lista de chamada não existisse. Eu não uso, já falei com a minha mãe e mando mensagem pra ela.
A empresa pequena provavelmente não abusa dos dados, mas a empresa que fornece a máquina, talvez. Se essa merda tiver conectividade com internet…