MeowerMisfit817@lemmy.world to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 1 month agoDá pra confiar nesses relógios de bater horário?lemmy.worldimagemessage-square13linkfedilinkarrow-up18arrow-down11
arrow-up17arrow-down1imageDá pra confiar nesses relógios de bater horário?lemmy.worldMeowerMisfit817@lemmy.world to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 1 month agomessage-square13linkfedilink
minus-squarestochastic_parrot@sh.itjust.workslinkfedilinkarrow-up1·1 month agoComo assim? Não tem funcionário nesta escola? Só aluno? Deve ter algum funcionário usando este relógio.
minus-squareMeowerMisfit817@lemmy.worldOPlinkfedilinkarrow-up2·1 month agoPior que querem que os alunos usem (e alguns bem usam)
minus-squareMeowerMisfit817@lemmy.worldOPlinkfedilinkarrow-up3·1 month agoPra “avisar aos pais que chegaram na escola”, como se lista de chamada não existisse. Eu não uso, já falei com a minha mãe e mando mensagem pra ela.
Como assim? Não tem funcionário nesta escola? Só aluno? Deve ter algum funcionário usando este relógio.
Pior que querem que os alunos usem (e alguns bem usam)
E não explicaram o pq?
Pra “avisar aos pais que chegaram na escola”, como se lista de chamada não existisse. Eu não uso, já falei com a minha mãe e mando mensagem pra ela.