• analfabeto@lemmy.eco.br
    link
    fedilink
    arrow-up
    2
    ·
    30 days ago

    r/brasilivre é a comunidade do reddit de pessoas expulsas do r/brasil por não saber dialogar, incitar a violência e propagação de noticias falsa. Acho bem possível ter sido criado por pessoas expulsas do r/brasilivre. Sö pelo nome eu bloquearia esta comunidade. Recomendo criar uma nova com um nome diferenciado.

    • Homo_Erectus@lemmy.zip
      link
      fedilink
      arrow-up
      1
      arrow-down
      1
      ·
      26 days ago

      Ambos os casos são complicados.

      De um lado tem o r/brasil, um sub que não aceita ideias de outro espectro politico.

      Do outro o r/brasillivre, feito em forma de protesto e rapidamente agregou o outro extremo do espectro.

      Agora cabe a nós preservar o bastião da sensates, evitar essas guerrinhas. É certo que não da pra impedir o vies politico, mas que ao menos sejamos maduros o bastante pra não banir quem discorda.