r/brasilivre é a comunidade do reddit de pessoas expulsas do r/brasil por não saber dialogar, incitar a violência e propagação de noticias falsa. Acho bem possível ter sido criado por pessoas expulsas do r/brasilivre. Sö pelo nome eu bloquearia esta comunidade. Recomendo criar uma nova com um nome diferenciado.
De um lado tem o r/brasil, um sub que não aceita ideias de outro espectro politico.
Do outro o r/brasillivre, feito em forma de protesto e rapidamente agregou o outro extremo do espectro.
Agora cabe a nós preservar o bastião da sensates, evitar essas guerrinhas. É certo que não da pra impedir o vies politico, mas que ao menos sejamos maduros o bastante pra não banir quem discorda.
r/brasilivre é a comunidade do reddit de pessoas expulsas do r/brasil por não saber dialogar, incitar a violência e propagação de noticias falsa. Acho bem possível ter sido criado por pessoas expulsas do r/brasilivre. Sö pelo nome eu bloquearia esta comunidade. Recomendo criar uma nova com um nome diferenciado.
Hmm, estranho, ela está vazia. Aliás, não é minha.
Ambos os casos são complicados.
De um lado tem o r/brasil, um sub que não aceita ideias de outro espectro politico.
Do outro o r/brasillivre, feito em forma de protesto e rapidamente agregou o outro extremo do espectro.
Agora cabe a nós preservar o bastião da sensates, evitar essas guerrinhas. É certo que não da pra impedir o vies politico, mas que ao menos sejamos maduros o bastante pra não banir quem discorda.