• Homo_Erectus@lemmy.zip
    link
    fedilink
    arrow-up
    1
    arrow-down
    1
    ·
    25 days ago

    Ambos os casos são complicados.

    De um lado tem o r/brasil, um sub que não aceita ideias de outro espectro politico.

    Do outro o r/brasillivre, feito em forma de protesto e rapidamente agregou o outro extremo do espectro.

    Agora cabe a nós preservar o bastião da sensates, evitar essas guerrinhas. É certo que não da pra impedir o vies politico, mas que ao menos sejamos maduros o bastante pra não banir quem discorda.