De um lado tem o r/brasil, um sub que não aceita ideias de outro espectro politico.
Do outro o r/brasillivre, feito em forma de protesto e rapidamente agregou o outro extremo do espectro.
Agora cabe a nós preservar o bastião da sensates, evitar essas guerrinhas. É certo que não da pra impedir o vies politico, mas que ao menos sejamos maduros o bastante pra não banir quem discorda.
Ambos os casos são complicados.
De um lado tem o r/brasil, um sub que não aceita ideias de outro espectro politico.
Do outro o r/brasillivre, feito em forma de protesto e rapidamente agregou o outro extremo do espectro.
Agora cabe a nós preservar o bastião da sensates, evitar essas guerrinhas. É certo que não da pra impedir o vies politico, mas que ao menos sejamos maduros o bastante pra não banir quem discorda.