Edit: NOVA DATA
Dia 12/03/2024 (terça-feira) às 19h30 no link: https://meet.jit.si/estudos-hegel
Pautas: -Datas para os próximos encontros; -Meios de comunicação -Materiais de estudo; -Ritmo de leitura; -Comissão executiva.
O que foi decidido ontem?
Falamos sobre a frequência dos encontros e pensamos que a cada duas semanas seria o melhor para nos encontrar. A princípio colocamos para ser nas quarta-feiras, começando já na semana que vem dia 20, mas pode mudar para quintas a depender da disponibilidade de quem não estava nesse primeiro encontro. Pedro ficou responsável pelo calendário e por notificar as pessoas em seus e-mails a respeito dos encontros, então mande mensagem para ele para te adicionar também.
Quanto à metodologia, decidimos que a cada encontro vamos ter uma meta de parágrafos a serem lidos individualmente para discutirmos quando estivermos juntes. Já estabelecemos que a primeira conversa será a respeito dos parágrafos 1 a 5 do prefácio e vamos ajustando conforme sentirmos que precisamos ler mais ou menos durante as semanas. Os materiais de apoio a gente pensou que é melhor serem da escolha de cada um, mas vamos compartilhando aqui no fórum o que estivermos usando.
Por enquanto é isso, no mais estou planejando algumas publicações aqui no fórum para deixar essas informações mais organizadas.
Está bem, obrigada.
pessoas
infelizmente não vou poder mais nas quintas. eu ingressei uma formação em psicanálise e terei encontros na quinta. podemos ver outro dia? desculpem!
Podemos passar para terça dia 12 também, se for melhor para a maioria.
eu apoio terça dia 12! chego de viagem às 19h de quinta. vou estar meio morrido demais pra falar de rêguel kkkk
Certo, terça vai acabar tendo mais gente. Editei a publicação mudando a data
Combinado.
Marquei essa data a princípio, mas se acontecer algo no caminho ou alguém tiver problema com a data, podemos mudar para dia 12 também.