Ignoro, respondo quando eu estiver trabalhando, peço para ele ter um pouco de noção? Sei que sou ainda um trabalhador novato, que “precisa conquistar a equipe” etc., mas… ainda assim? Se era para me contatar fora de horário de trabalho, que me pagasse por mais horas, não?

@zenpunk vou responder com base em behaviorismo hahahah se é uma coisa que você não quer que aconteça, acho que a gente tem que pensar em comportamentos que *não* reforcem o comportamento do teu chefe. Imagino que responder rápido e com a informação que ele quer reforçaria esse comportamento dele; então eu iria por um caminho de demorar pra responder e/ou não oferecer exatamente o que ele quer (depois de uma hora da pergunta, mandar algo como “ah, claro! Vou priorizar isso amanhã cedo, fica tranquilo!”)
Claro que aí a gente tem que ver o que é possível no seu contexto específico, pra não te prejudicar também
Pois é! A minha intenção com a demora na resposta é essa. Em geral nem são coisas urgentes.
Perfeitamente. Tentarei fazê-lo. Espero que surta efeito.
Exatamente. Só estou seguindo o fluxo dele porque eu cheguei agora. Creio que dentro de alguns meses ele é que terá que seguir o meu fluxo. Que nada…