500 é muito pouco hahahha

Assim que entrei na ayom sugeri de aumentar, mas acabou que não levei a conversa adiante.

500 caracteres para mim é um empecilho quando quero desenvolver algum raciocínio com mais nuance. Muitas vezes, deixo de postar as coisas, pq fazer caber em 500 chars é dificil e eu não gosto muito de fazer fios (pra mim dá muito mais trabalho). Às vezes um toot simples, que quando escrevo de primeira dá uns 600 chars, e ai tenho que passar um tempo bem maior para editar e fazer caber em 500. acho um porre, ainda mais que 500 é um número aleatório, que não foi decidio em grupo.

Não vou sugerir agora um novo limite, qua acho legal conversar antes sobre se vamos aumentar o limite, e se sim, como vamos decidir qual será o novo limite.

  • KatãoM
    link
    fedilink
    49 months ago

    @gato sempre achei válido aumentar o limite… Quem quer ser conciso, consegue. Quem quer desenvolver um pouco mais, consegue. Tem um limite na apresentação, então quem não quer ler pode pular sem ficar com um bloco enorme de texto na TL.

    Cada um tem sua opinião sobre quanto escrever por aqui ou em outras plataformas e é legal que todos tenham a opção de usá-las ou não.

    Tenho toots que passam dos 500 e não colocaria em um blog, blogs não são tão efêmeros… E agora só tenho mais 2 caracteres…