500 é muito pouco hahahha

Assim que entrei na ayom sugeri de aumentar, mas acabou que não levei a conversa adiante.

500 caracteres para mim é um empecilho quando quero desenvolver algum raciocínio com mais nuance. Muitas vezes, deixo de postar as coisas, pq fazer caber em 500 chars é dificil e eu não gosto muito de fazer fios (pra mim dá muito mais trabalho). Às vezes um toot simples, que quando escrevo de primeira dá uns 600 chars, e ai tenho que passar um tempo bem maior para editar e fazer caber em 500. acho um porre, ainda mais que 500 é um número aleatório, que não foi decidio em grupo.

Não vou sugerir agora um novo limite, qua acho legal conversar antes sobre se vamos aumentar o limite, e se sim, como vamos decidir qual será o novo limite.

  • @johnA
    link
    fedilink
    Português
    59 months ago

    vou deixar aqui minha opinião, mas que não é nem de um longe uma colina que eu morreria defendendo: eu prefiro o limite curto pros posts. gosto de ter uma limitação e pra mim 500 é até muito haha. e me dá um certo nervoso aqueles posts gigantes da kolektiva, acabo nunca lendo rs. acho meio exaustivo quando aparece vários textão na timeline. particularmente, se eu for ler algo mais longo, prefiro ver num lugar separado, não no meio de vários outros textos.

    • MarteA
      link
      fedilink
      Português
      19 months ago

      Não precisa ser os 10 mil caracteres da Kolektiva, acho que de 1000 a 2000 deve ser suficiente. Tenho 3000 por padrão no Misskey e vai rapidinho quando tô reclamando. Rs. Mas não uso com frequência tudo não.