

@cadusilva @fediadminbr Não, tava pensando no status remove mas tava lendo e pela doc parece que não tira emojis e afins.
Eu uso esse de tempos em tempos pra remover status muito velho, é o que mais faz diferença no espaço por aqui
From :bandeira_rj:🇧🇷, living in :flag_bru:🇧🇪
Known as Lond.
Admin of https://masto.donte.com.br/
I will peek your profile before accepting follows; if we haven’t interacted before or you are in one of the big instances, I probably will refuse it.
:heart_bi:


@cadusilva @fediadminbr Não, tava pensando no status remove mas tava lendo e pela doc parece que não tira emojis e afins.
Eu uso esse de tempos em tempos pra remover status muito velho, é o que mais faz diferença no espaço por aqui


@cadusilva @fediadminbr O purge “normal” do CLI do Mastodon não apaga essas? Eu rodo de tempos em tempos aqui e achava que apagava 🤔


@veroandi @fediadminbr Eu consigo conectar pelo celular no servidor pra reiniciar coisas se a zica for pequena. Se for maior só com o notebook mermo.
Mas pelo menos por aqui tem eras que não dá problema inesperado, as coisas que poderiam “sair do controle” (como uso de disco) são bem controladas.
Então quando rola algo realmente é só um serviço que bugou e reiniciar resolve
@cadusilva @fediadminbr bom saber, vou dar uma passada depois :) valeu pela dica :1000: