Deixe sua sugestão

• veredaMA
    link
    fedilink
    Português
    arrow-up
    4
    ·
    1 year ago

A descrição do grupo de gestão interna deve ser atualizada para remover o trecho “Responsável pela manutenção dos grupos de Telegram e Matrix, e a ponte entre eles.”

• felipesilesOPMA
      link
      fedilink
      Português
      arrow-up
      4
      ·
      1 year ago

Beleza, estou no apuro até o dia 10/07, que é o prazo final para enviar um artigo aqui que tá me dando trabalho. Passada essa data vou elaborar uma lista de tarefas para fazer a transição do nosso chat para os formatos propostos na discussão sobre o tema, aí já coloco essa demanda na lista, pode deixar.

• DaltuxA
    link
    fedilink
    Português
    arrow-up
    1
    ·
    1 year ago

Segue sugestão de edição para o arquivo Leiame.md no diretório NextCloud da Tesouraria. Não consegui editá-lo diretamente. Como aqui também é Markdown, vai ser renderizado (já serve como teste), mas há um botão “View source”, ao lado dos botões de votação, para exibir o texto puro.

• DaltuxA
      link
      fedilink
      Português
      arrow-up
      1
      ·
      1 year ago

Para acessar o livro caixa da Ayom, é preciso utilizar GnuCash, software livre voltado para contabilidade.

A depender de seu sistema operacional, pode ser necessária a instalação adicional da dependência para abrir bancos de dados sqlite3. O comando abaixo instalará os pacotes necessários em Debian GNU/Linux e derivados:

sudo apt install gnucash libdbd-sqlite3

Também é possível instalá-lo por Flatpak: está disponível no Flathub como org.gnucash.GnuCash.

Em caso de dúvidas e instruções para outros sistemas, consulte o site oficial do GnuCash em https://gnucash.org/ ou procure algum membro da Tesouraria da Ayom.

O sistema de partidas dobradas, padrão básico da escrituração e adotado pelo GnuCash, pode parecer intimidante num primeiro contato. Então, não hesite em procurar colega caso tenha dificuldades de usar a ferramenta.

• DaltuxA
    link
    fedilink
    Português
    arrow-up
    1
    ·
    edit-2
    1 year ago

Fui fazer uma contribuição e acabei percebendo que seria bem prático se a imagem principal da publicação fixada já fosse um código QR do Pix!

Então fui pesquisar e consegui produzir os resultados a seguir.