teles@lemmy.eco.br to Brasil@lemmy.eco.br · 3 months agoAcabou galera😔message-squaremessage-square9linkfedilinkarrow-up18arrow-down10file-text
arrow-up18arrow-down1message-squareAcabou galera😔teles@lemmy.eco.br to Brasil@lemmy.eco.br · 3 months agomessage-square9linkfedilinkfile-text
Que jogo feio da desgraça por parte do Brasil, parecia que tava só assistindo a Noruega jogar. Agora só em 2030.
minus-squareHomo_Erectus@lemmy.ziplinkfedilinkarrow-up5·3 months agoEu achei bem equilibrado, até o Ney entrar. Parece que depois que ele entrou os cara desistiram de jogar. Sem contar que ficou batendo boca com o time adversario.
minus-squareteles@lemmy.eco.brOPlinkfedilinkarrow-up4·3 months agoDepois que o endrick entrou eu achei que começaram a jogar melhor, mas com o Neymar realmente ficou uma bosta
minus-squareMeowerMisfit817@lemmy.worldcakedeleted by creatorlinkfedilinkarrow-up4·3 months agoPior que é, depois do Endrick quase sairam dois gols.
Eu achei bem equilibrado, até o Ney entrar. Parece que depois que ele entrou os cara desistiram de jogar. Sem contar que ficou batendo boca com o time adversario.
Depois que o endrick entrou eu achei que começaram a jogar melhor, mas com o Neymar realmente ficou uma bosta
Pior que é, depois do Endrick quase sairam dois gols.