MeowerMisfit817@lemmy.world to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 2 months agoEssa frase, "Eu Quero Nexo, Não A Bomba De Uma Padaria" saiu de um jogo ou alguma mídia? Ou é só uma piada interna do dono do vídeo? Não achei nenhum comentário explicando.lemmy.worldimagemessage-square4linkfedilinkarrow-up15arrow-down11
arrow-up14arrow-down1imageEssa frase, "Eu Quero Nexo, Não A Bomba De Uma Padaria" saiu de um jogo ou alguma mídia? Ou é só uma piada interna do dono do vídeo? Não achei nenhum comentário explicando.lemmy.worldMeowerMisfit817@lemmy.world to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 2 months agomessage-square4linkfedilink
minus-squareMeowerMisfit817@lemmy.worldOPlinkfedilinkarrow-up1·2 months agoYouTube precisa de conta do Google pra comentar. Eu acho que nenhum de nós aqui usa Google.
minus-squareI Cast Fist@programming.devlinkfedilinkarrow-up1·1 month agoSe voce ta vendo coisa do/no youtube, a chance de voce ainda ter um gmail qualquer é alta
minus-squareMeowerMisfit817@lemmy.worldOPlinkfedilinkarrow-up1·1 month agoPior que não. É que o PeerTube não tem tanta coisa quanto o YouTube, então precisamos apelar pro PipePipe.
Tenta perguntar nos comentarios.
YouTube precisa de conta do Google pra comentar. Eu acho que nenhum de nós aqui usa Google.
Se voce ta vendo coisa do/no youtube, a chance de voce ainda ter um gmail qualquer é alta
Pior que não. É que o PeerTube não tem tanta coisa quanto o YouTube, então precisamos apelar pro PipePipe.