MeowerMisfit817@lemmy.world to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 1 month agoEssa frase, "Eu Quero Nexo, Não A Bomba De Uma Padaria" saiu de um jogo ou alguma mídia? Ou é só uma piada interna do dono do vídeo? Não achei nenhum comentário explicando.lemmy.worldimagemessage-square4linkfedilinkarrow-up15arrow-down11
arrow-up14arrow-down1imageEssa frase, "Eu Quero Nexo, Não A Bomba De Uma Padaria" saiu de um jogo ou alguma mídia? Ou é só uma piada interna do dono do vídeo? Não achei nenhum comentário explicando.lemmy.worldMeowerMisfit817@lemmy.world to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 1 month agomessage-square4linkfedilink
minus-squareMeowerMisfit817@lemmy.worldOPlinkfedilinkarrow-up1·1 month agoYouTube precisa de conta do Google pra comentar. Eu acho que nenhum de nós aqui usa Google.
minus-squareI Cast Fist@programming.devlinkfedilinkarrow-up1·1 month agoSe voce ta vendo coisa do/no youtube, a chance de voce ainda ter um gmail qualquer é alta
minus-squareMeowerMisfit817@lemmy.worldOPlinkfedilinkarrow-up1·1 month agoPior que não. É que o PeerTube não tem tanta coisa quanto o YouTube, então precisamos apelar pro PipePipe.
YouTube precisa de conta do Google pra comentar. Eu acho que nenhum de nós aqui usa Google.
Se voce ta vendo coisa do/no youtube, a chance de voce ainda ter um gmail qualquer é alta
Pior que não. É que o PeerTube não tem tanta coisa quanto o YouTube, então precisamos apelar pro PipePipe.