Eu uso o Nubank, mas acho que seria melhor mudar. Qual vocês recomendam?
Alguém da gringa me disse que cripto seria bom, mas acho que não são todos os vendedores brasileiros que aceitam criptomoedas.
Eu uso o Nubank, mas acho que seria melhor mudar. Qual vocês recomendam?
Alguém da gringa me disse que cripto seria bom, mas acho que não são todos os vendedores brasileiros que aceitam criptomoedas.
Tu pode salvar o extrato da transação quando clica em compartilhar, ele mostra e deixa tu salvar em PDF se quiser se n me engano.
E tb tem os extratos normais que tu pode solicitar mensalmente, dai vai direto pro email.
A recepção física, de qualquer forma, é um monte de atendente que n tem muito poder e nem pode ser responsabilizado se alguma força maior some com teu dinheiro, n muda muito, o atendente n vai te salvar o couro se alguém decidir sumir com tudo.