furry toaster@lemmy.blahaj.zone to Brasil@lemmy.eco.brEnglish · 24 days agoPetição de revogação da lei felcamessage-squaremessage-square7linkfedilinkarrow-up112arrow-down12file-text
arrow-up110arrow-down1message-squarePetição de revogação da lei felcafurry toaster@lemmy.blahaj.zone to Brasil@lemmy.eco.brEnglish · 24 days agomessage-square7linkfedilinkfile-text
minus-squareStaden_ スタデン@pawb.sociallinkfedilinkarrow-up4·23 days agoExiste também essa petição propondo o uso de tokens anônimos prarealizar a verificação de idade. No momento só tem 1 apoiador. Acho que essa merece atenção também.
minus-squarenossaquesapao@lemmy.eco.brlinkfedilinkarrow-up3·23 days agoParece interessante, mas ter que usar gov br pra até mesmo fazer registro de sites não me soa agradável
Existe também essa petição propondo o uso de tokens anônimos prarealizar a verificação de idade. No momento só tem 1 apoiador. Acho que essa merece atenção também.
Parece interessante, mas ter que usar gov br pra até mesmo fazer registro de sites não me soa agradável