Se estiver custando para sincronizar os jogos de alguma plataforma, tente deixar o programa rodando enquanto você dorme.

Comigo estava acontecendo isso com os jogos do GOG, onde tenho mais jogos dentre as quatro plataformas suportadas.

Partindo de uma reinstalação limpa do Heroic, o GOG fora o único que não puxara qualquer coisa, sem indicativo visual ou nos logs de qualquer coisa estar acontecendo.

Tendo lido sobre lentidão do API do GOG nos comentários do repositório do Heroic, e já tendo minhas próprias experiências com isso por causa do gogrepoc, além de ter pensado na possibilidade de time-out e visto os jogos da EGS aumentando em degraus quando tentava reiniciar o Heroic, fiz isso de deixar rodando durante a noite, e quando acordo, só uns poucos jogos não tinham sincronizado.

Indicativo, creio eu, que de fato é algo nessa linha, e portanto vendo como válida a dica.

Espero poder ajudar alguém com isso. =)

• Auster@thebrainbin.orgOP
    link
    fedilink
    arrow-up
    2
    ·
    2 months ago

Infelizmente, o Itch ainda não. 😔

O que foi adicionado, atualmente em fase experimental, é o Zoom Platform (que não é o Zoom vídeo conferências). Tem que ativar se bem me lembro nas configurações avançadas para aparecer a opção de login.

E off off topic, mas sobre o Itch, pelo que já papeei com um dos devs, um que estava tentando implementar o launcher da EA, “é muito fácil”.

Mas talvez no seu sistema consiga o Itch pelo Playnite? É bem mais básico que o Heroic e tem só pra Windows, mas suporta mais plataformas pelo que testei uns anos atrás.

E também, já fugindo de launchers, tem o itch-dl também caso te seja útil, que funciona parecido com o gogrepoc.