Que ódio, não importa se é pouca ou muita, sei lá o que tem dentro de mim, mas lavar louça é a pior coisa do mundo, prefiro capinar 30 lotes ou lavar roupa na mão do que lavar um monte de panela e prato tudo sujo. Acho que é a apreensão por larvas que eu tenho, mas é a única coisa que procrastino pra arrumar a casa.

Só quero comprar uma lava louças, seria um sonho.

Pelo menos agora a louça tá limpinha.

Meio idiota, mas né.

• nossaquesapao@lemmy.eco.br
    link
    fedilink
    Português
    arrow-up
    2
    ·
    3 months ago

Só conheço 2 tipos de pessoas que já usaram lava louças, as que dizem que é a maior maravilha do mundo e que foi a melhor compra de todas, porque fica tudo limpo sem trabalho algum, e as que dizem se arrependerem profundamente, porque a máquina não lava direito e que tem que arrematar muitas das coisas na mão depois e é melhor lavar logo tudo de vez na mão.

Tá aí um mistério que preciso investigar mais a fundo kkkkkk

• driving_crooner@lemmy.eco.br
      link
      fedilink
      Português
      arrow-up
      1
      ·
      3 months ago

A galera que fala que não lava direito é que não sabem usar. Precisam assistir os vídeos de Tecnology Conections sobre lava louças

• YaxPasaj@lemmy.eco.br
      link
      fedilink
      Português
      arrow-up
      1
      ·
      3 months ago

Estou no grupo das pessoas que acham que é a maior maravilha do mundo. Máquina de lavar louças e máquina de lavar roupas mudaram a minha vida, até recentemente eu não tinha nenhuma delas.