Olá! Eu criei uma enquete (?) para a gente marcar o nosso primeiro encontro. É uma página do site when2meet que ajuda a achar horários em comum para as pessoas se encontrarem. Se alguém precisar de ajuda com o site, pode dizer que eu fico à disposição.

O link é o seguinte: https://www.when2meet.com/?23868112-HiIsP=

A ideia desse primeiro encontro é a gente organizar como vão ser as coisas nesse grupo de estudos, então a pauta que eu sugiro é: -Datas para os próximos encontros; -Ritmo de leitura; -Materiais de estudo; -Meios de comunicação (fiz essa comunidade provisóriamente, mas acho que é um bom meio para nos falarmos).

Quem for chegando aqui nessa publicação eu peço o favor de ajudar a espalhar para todes es interessades.

  • @johnA
    link
    fedilink
    Português
    24 months ago

    Massa demais! muito obrigado por organizar o fórum! vou votar nos horários lá!

  • @hanoiM
    link
    fedilink
    Português
    14 months ago

    Putz, vi que marquei errado no calendário. Eu só posso nas quinta depois das 19:30. Poderia ser terça dia 12?

    Outra opção é que dia 7 os presentes definam essas questões administrativas (eu sigo o que ficar decidido, de boas) e talvez tirarem uma dupla ou trio para ficar de comissão executiva, puxando os encontros até, sei lá, julho e aí em julho uma nova comissão assumiria.

    • jabuticabaOPMA
      link
      fedilink
      Português
      24 months ago

      Pelo que estou vendo com o calendário, tanto dia 07 quanto dia 12 a maioria só pode a partir de 19h30, então fico indiferente entre essas duas datas. Acho que não precisa ser uma reunião muito longa, porque acho que o foco é mais a gente se organizar como grupo. Então mesmo se começar um pouco tarde até antes das 21h deve estar tudo organizado.

  • jabuticabaOPMA
    link
    fedilink
    Português
    14 months ago

    Fui dar uma olhada no resultado da enquete, podemos marcar a primeira reunião para quinta (07/03) às 18h30?