Como driblar a concentração das redes sociais comerciais?

Vocês que são off de tudo: lidam com gerência de programações? Como sabem das novidades?

Um colega meu da poetaiada me mandou um convite para um seminário. Pelo Instagram. Eu não entro nessa droga há meses. Ele tem meu número de telefone e meu e-mail, mas preferiu. Enviar. Pelo. Instagram.

Fiquei muito puto, e o jeito com que estou tentando superar esse problema é seguindo perfis que me interessam através do Imgnn, que abre perfis do Instagram sem precisar de ter conta.

Incrível como as pessoas naturalizam a ideia mentirosa de que todo mundo usa essa rede comercial com frequência e de que basta publicar lá para que todas as pessoas estejam sabendo.

@batepapo

    • Muito Pelo !@contra.rio.br
      link
      fedilink
      arrow-up
      1
      ·
      27 days ago

      @daltux @batepapo @s1n3rgy4 @arlon O que é insuportável é que se você cria uma conta e não posta muito ninguém vê. Pois todo o mundo está em pânico tentando obter atenção com vídeos sem fim que ninguém tem tempo de ver. Aí supostamente você teria que postar muito e interagir muito e aí recai na prisão do Insta.

      Se eu fosse você usava o Instagram para promoção só: uma foto pelado com o seu livro cobrindo suas partes íntimas e a menção: “me forçaram a criar uma conta para fazer a promoção do meu livro. Compre aqui. Mais informações no Fediverso. “

      Dá para fazer um ângulo por semana.