Vitu@mastodon.social to Bate-Papo@lemmy.eco.br · 4 days agoFediversadores, de onde vocês teclam e o que podem dizer de curioso/interessante sobre a cidade de vocês?message-squaremessage-square46linkfedilinkarrow-up17arrow-down10file-text
arrow-up17arrow-down1message-squareFediversadores, de onde vocês teclam e o que podem dizer de curioso/interessante sobre a cidade de vocês?Vitu@mastodon.social to Bate-Papo@lemmy.eco.br · 4 days agomessage-square46linkfedilinkfile-text
Fediversadores, de onde vocês teclam e o que podem dizer de curioso/interessante sobre a cidade de vocês? @batepapo #batepapo #pleaseboost
minus-squarehardcore herbivore 🌿@hachyderm.iolinkfedilinkarrow-up2·3 days ago@kariboka @batepapo eu teclo de algum lugar entre o mar e a montanha na costa leste da Irlanda O condado que eu moro está na vanguarda em geração e distribuição comunitária de energia solar e sistemas de agroflorestamento
minus-squareKika@lemmy.eco.brlinkfedilinkarrow-up1·1 day agoCondado da Terra-Média que fica mais a noroeste, se não me engano…
@kariboka @batepapo eu teclo de algum lugar entre o mar e a montanha na costa leste da Irlanda
O condado que eu moro está na vanguarda em geração e distribuição comunitária de energia solar e sistemas de agroflorestamento
Condado da Terra-Média que fica mais a noroeste, se não me engano…