No meu desktop o lemmy.eco.br responde como se não existisse na interface de usuário que costumo usar (tesseract), e sem a interface de usuário aparece mas em HTML plain text. No. App, ele não abre a página principal da instância e nem permite visualizar a mensagens que tenho. Alguém sabe o que está acontecendo?
@Prefeitura@lemmy.eco.br
Na barra lateral de informações da instância lemmy.eco.br, o Tesseract está riscado. Tentei acessar e veio um erro 525 do CloudFlare. Por estar riscada, acredito que essa opção de interface não esteja mais disponível ou operacional.
Dito isso, é estranho o app (mas qual app, exatamente?) não abrir a página principal da instância, porque geralmente os apps têm sua própria interface, apenas puxando as informações via API, muito embora tenho notado às vezes alguma instabilidade do lemmy.eco.br. Não tenho conta no Lemmy, uso outra plataforma, Misskey/Calckey pra interagir no fediverso, porém uso o website de várias instâncias Lemmy pra ler fios, e algumas vezes, raras vezes, recebo um Erro do Lemmy.eco.br na hora de acessar um fio, só conseguindo fazê-lo ao atualizar após um tempo (sem contar a ordenação dos fios, mas daí é outra história). Então talvez a falha no app que você utiliza tenha a ver com essas instabilidades esporádicas que ocorrem na instância.
Qual a interface está funcionando bem? Não consigo achar nada rsrsrs
@Prefeitura @dsilverz pode usar o mesmo endereço do tesseract que você usava
alguma coisa deu certo, agora no desktop tá rodando redondo :) no aplicativo voyager ainda tá meio zoado (não abre as mensagens), mas acho que vamos todos sobreviver
@Prefeitura que boa notícia!
Vamos melhorando aos poucos. Talvez no app ajude se excluir o cachê?