nossaquesapao@lemmy.eco.br to Notícias@lemmy.eco.br · 1 month agoGoogle escapa de vender Chrome, mas terá que dividir dados de busca com rivais nos EUAg1.globo.comexternal-linkmessage-square4linkfedilinkarrow-up14arrow-down10cross-posted to: tecnologia@lemmy.eco.br
arrow-up14arrow-down1external-linkGoogle escapa de vender Chrome, mas terá que dividir dados de busca com rivais nos EUAg1.globo.comnossaquesapao@lemmy.eco.br to Notícias@lemmy.eco.br · 1 month agomessage-square4linkfedilinkcross-posted to: tecnologia@lemmy.eco.br
minus-squarenossaquesapao@lemmy.eco.brOPlinkfedilinkarrow-up3·1 month agoAh, mas duvido que seria a ecosia que conseguiria adquirir o chrome. Seria mais provável que fosse a openai ou outra big tech.
minus-squareMayhm :fatpikachu:@bolha.uslinkfedilinkarrow-up2·1 month ago@nossaquesapao eu também acho mais improvável, mesmo assim eu tinha um pingo de fé porque eles solicitaram a compra por um valor alto
Ah, mas duvido que seria a ecosia que conseguiria adquirir o chrome. Seria mais provável que fosse a openai ou outra big tech.
@nossaquesapao eu também acho mais improvável, mesmo assim eu tinha um pingo de fé porque eles solicitaram a compra por um valor alto