500 é muito pouco hahahha
Assim que entrei na ayom sugeri de aumentar, mas acabou que não levei a conversa adiante.
500 caracteres para mim é um empecilho quando quero desenvolver algum raciocínio com mais nuance. Muitas vezes, deixo de postar as coisas, pq fazer caber em 500 chars é dificil e eu não gosto muito de fazer fios (pra mim dá muito mais trabalho). Às vezes um toot simples, que quando escrevo de primeira dá uns 600 chars, e ai tenho que passar um tempo bem maior para editar e fazer caber em 500. acho um porre, ainda mais que 500 é um número aleatório, que não foi decidio em grupo.
Não vou sugerir agora um novo limite, qua acho legal conversar antes sobre se vamos aumentar o limite, e se sim, como vamos decidir qual será o novo limite.
Um blog não resolve muito, nem tudo que quero tootar sobre é algo que quero escrever um texto pra blog. Tipo as vezes é só uma ideia em desenvolvimento, ou sei lá alguma reclamação, ou é algo pessoal que quero restringir o público, tipo só para seguidores e não algo pra global (e não sei se o writefreely dá essa opção).
O blog para mim não substiuiria uns toots mais longos, mas seria uma opção para complementar e ter um outro meio de se comunicar.