O Brasil fazendo o que os EUA não conseguiram.
O Brasil fazendo o que os EUA não conseguiram.
Na briga dos dois, eu torço pela briga.
Isso é muito ofensivo com a mãe dele. Melhor dizer a verdade, que ele é a puta do capital.
Também recebi o email e li o parecer. Já entendi porque não passou quando que eu li que a presidente da comissão de direitos humanos é a Damares Alves. Se fosse só a parte da inconstitucionalidade, que adicionar ou remover procedimentos ao SUS é responsabilidade do Executivo, eu até entendia, mas passar mais da metade do documento defendendo essa bosta me deu nos nervos.
Hyperloop é uma ideia de trem em tubo a vácuo que o Mosca tirou da cartola há uns 10 anos atrás para distrair e atrasar o projeto de trem de alta velocidade entre cidades da Califórnia e vender mais carro Tesla [1]. Todas as empresas dos EUA que investiram na pesquisa do trem a vácuo desistiram ou faliram.
Roubado do Reddit sem nenhuma vergonha:
If I had a nickel every time a new high end GPU had melty PCI plugs I would have two nickels. Which isn’t a lot, but it’s weird that it happened twice.
You’re supposed to pay for half a dozen streaming services and just consume it, bro! You own nothing and will be happy, bro!
Faz canal de YouTube discutindo essas séries que dá dinheiro. Em uma chance em mil
Por que o Temu está na lista, eles não já são chineses?
Minha opinião, se eu fosse o Lula ou o Haddad, eu diria o seguinte:
“CANSEI, CARALHO! A GENTE CEDE NO QUE DÁ, CORTA EDUCAÇÃO, SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, SÓ PEDE UM POUQUINHO DE CONCESSÃO, MAS ESSES PUTOS SÓ FODEM A GENTE MAIS! ENTÃO, FODA-SE. MORATÓRIA NESSA PORRA DE DÍVIDA PÚBLICA DO TESOURO, E A GENTE VAI TOMAR O BANCO CENTRAL DE VOLTA NEM QUE SEJA NA BALA!!!”
Ôpa, o título (temporário) é “Okami Sequel”. Chamar de Okami 2 é fingir que Okamiden não existiu.
Gostaria de saber só uma coisa dos zionistas, os Palestinos deviam fazer “migração voluntária” para onde? 🤔
Hmm. Tá faltando um “I don’t speak macaco” ou um bigodinho no outdoor. Nada que uma lata de spray não resolva.
Infelizmente a política está tão escrota que eu tenho que concordar com uma coisa que o Donald Trump disse: quando uma pessoa escolhe um candidato, esse candidato pode atirar e matar uma pessoa no meio da rua que não perde voto.
Da série privatiza que melhora.
“Nós libertamos a Europa do fascismo, mas eles nunca nos perdoarão por isso.” - Georgy Zhukov, Marechal da União Soviética
Acho que aconteceu algum problema, o Photon virou a interface padrão?
Concordo fortemente com os pontos de Jones Manuel. Falta ambição, falta união, falta renovação.
Você pode ser gênero-fluido, hora se sente mais feminina, hora mais masculino.