Se a extrema direita chegar a presidência (e tudo se encaminha para isso) serão 4 ou 8 duros e longos anos de entreguismo e desmonte do país. petróleo e terras raras e etc tudo isso terá destino certo .
Se a extrema direita chegar a presidência (e tudo se encaminha para isso) serão 4 ou 8 duros e longos anos de entreguismo e desmonte do país. petróleo e terras raras e etc tudo isso terá destino certo .
aposto que vai ter censura, perseguição, volta das bets… eu não sou petista nem bolsonarists, tanto lula quanto bolsomerda são pessoas ruins mas lula é um anjo em comparação com esse desgraçado do bolsonaro. incrível ter tanta gente burra nessa nação de merda.
São bem burros. Daí quando você adiciona à formula bilhões de dinheiro investido por safados com o intuito de fazer o pobre achar que votar em patrão beneficia eles de alguma forma, fica ainda pior.
Eu ainda acho que o Lula teria ganho se tivesse tido uma campanha melhor, mais pautada no TikTok/Instagram. Deviam ter pedido ajuda pro Jones Manoel.