Mónica (She/Ella/Ela)@multiverse.soulism.net to Bate-Papo@lemmy.eco.brEnglish · 25 days agoTudo bem???message-squaremessage-square6linkfedilinkarrow-up15arrow-down10file-text
arrow-up15arrow-down1message-squareTudo bem???Mónica (She/Ella/Ela)@multiverse.soulism.net to Bate-Papo@lemmy.eco.brEnglish · 25 days agomessage-square6linkfedilinkfile-text
Oieee, sou a Mónica e sou brasileira ksksksks (estadunidense, francesa e brasileira). Aliás, estou entediada pra carai…
minus-squareMónica (She/Ella/Ela)@multiverse.soulism.netOPlinkfedilinkEnglisharrow-up3·25 days agoPerdão, tava ocupada. Moro nos EUA, sou dos EUA mas a minha ancestralidade é francesa (da minha mãe) e brasileira (do meu pai)
minus-squaredave@hal9000@lemmy.worldcakelinkfedilinkarrow-up4·24 days agoAh legal! Você tem família que visita na França?
minus-squareMónica (She/Ella/Ela)@multiverse.soulism.netOPlinkfedilinkEnglisharrow-up4·24 days agoEhh, na verdade, a gente não sai do país, mas às vezes a gente visita no Brasil :D
Perdão, tava ocupada. Moro nos EUA, sou dos EUA mas a minha ancestralidade é francesa (da minha mãe) e brasileira (do meu pai)
Ah legal! Você tem família que visita na França?
Ehh, na verdade, a gente não sai do país, mas às vezes a gente visita no Brasil :D