joojmachine@lemmy.ml to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 17 days ago"Terra da Gente" é o governo Lula enxugando gelo?www.youtube.comexternal-linkmessage-square5linkfedilinkarrow-up14arrow-down10
arrow-up14arrow-down1external-link"Terra da Gente" é o governo Lula enxugando gelo?www.youtube.comjoojmachine@lemmy.ml to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 17 days agomessage-square5linkfedilink
minus-squarejoojmachine@lemmy.mlOPlinkfedilinkarrow-up2·15 days agoo programa foi criado em 2024, mas ele vai até esse ano, e o principal problema com ele é justamente a falta de enfrentamento ao latifúndio, o que faz com que ele não seja muito que chover no molhado
minus-squarevassa@piefed.sociallinkfedilinkEnglisharrow-up2·14 days agoFalei que é de 2024 pq o Auster suspeitou da iniciativa por estarmos em época de eleição. Se assentaram metade das pessoas previstas isso já é algo bom, eu acho.
o programa foi criado em 2024, mas ele vai até esse ano, e o principal problema com ele é justamente a falta de enfrentamento ao latifúndio, o que faz com que ele não seja muito que chover no molhado
Falei que é de 2024 pq o Auster suspeitou da iniciativa por estarmos em época de eleição. Se assentaram metade das pessoas previstas isso já é algo bom, eu acho.