MeowerMisfit817@lemmy.worlddeleted by creator to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 1 month agoComo vocês conheceram o Lemmy?message-squaremessage-square15linkfedilinkarrow-up18arrow-down10
arrow-up18arrow-down1message-squareComo vocês conheceram o Lemmy?MeowerMisfit817@lemmy.worlddeleted by creator to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 1 month agomessage-square15linkfedilink
minus-squaredriving_crooner@lemmy.eco.brlinkfedilinkarrow-up5·1 month agoQuando fecharam o acesso a api pra RiF os mods de r/Brasil falaram que tem este servidor e eu vim pra aqui
minus-squareHomo_Erectus@lemmy.ziplinkfedilinkarrow-up2·1 month agoSó espero que não fique o mesmos criterios de banimentos que tem lá.
minus-squareYaxPasaj@lemmy.eco.brlinkfedilinkarrow-up1·1 month agoComigo foi o mesmo processo, quando o Reddit fechou o acesso a API eu sabia que aquela foi a gota d’água para sair de lá. Li o post dos mods do r/Brasil, editei todos os posts e comentários, apaguei a conta e nunca mais volto. Zero arrependimentos.
Quando fecharam o acesso a api pra RiF os mods de r/Brasil falaram que tem este servidor e eu vim pra aqui
Só espero que não fique o mesmos criterios de banimentos que tem lá.
Comigo foi o mesmo processo, quando o Reddit fechou o acesso a API eu sabia que aquela foi a gota d’água para sair de lá. Li o post dos mods do r/Brasil, editei todos os posts e comentários, apaguei a conta e nunca mais volto.
Zero arrependimentos.