MeowerMisfit817@lemmy.worlddeleted by creator to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 1 month agoComo vocês conheceram o Lemmy?message-squaremessage-square15linkfedilinkarrow-up18arrow-down10
arrow-up18arrow-down1message-squareComo vocês conheceram o Lemmy?MeowerMisfit817@lemmy.worlddeleted by creator to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 1 month agomessage-square15linkfedilink
minus-squareXpplery@lemmy.ziplinkfedilinkarrow-up6·1 month agoPelo reddit, e indicação de um fórum decentralizado. Eu até que gosto da plataforma mas acho os chats BRs meio paradões.
minus-squareMeowerMisfit817@lemmy.worlddeleted by creatorOPlinkfedilinkarrow-up3·1 month agoSim, é que a maior parte da população (mundial, não só a brasileira) é lavada cerebralmente pelas big techs ignorante, logo se recusa a adotar a internet descentralizada.
Pelo reddit, e indicação de um fórum decentralizado. Eu até que gosto da plataforma mas acho os chats BRs meio paradões.
Sim, é que a maior parte da população (mundial, não só a brasileira) é
lavada cerebralmente pelas big techsignorante, logo se recusa a adotar a internet descentralizada.