Niel@scribe.disroot.org to Brasil@lemmy.eco.br · 1 month agoDuvida sobre linuxmessage-squaremessage-square12linkfedilinkarrow-up110arrow-down10file-text
arrow-up110arrow-down1message-squareDuvida sobre linuxNiel@scribe.disroot.org to Brasil@lemmy.eco.br · 1 month agomessage-square12linkfedilinkfile-text
minus-squareNiel@scribe.disroot.orgOPlinkfedilinkarrow-up1·1 month agoEssa q é a dúvida parece a principio um preguiçoftware apelativo, eu queria saber se tem alguma vantagem tecnica em instalar isso
minus-squareAdemir@lemmy.eco.brMlinkfedilinkarrow-up5·1 month agovale muito mais apena mint se for um PC antigo, ou cachy se for um pc novo. IMHO. Se quiser um sistema BR vai de Big Linux.
minus-squaretorubrx@piefed.sociallinkfedilinkEnglisharrow-up2·1 month agoParticularmente, gosto do Fedora KDE. Fui experimentar o cachy, mas não tem mullvad pro sistema. Isso é algo q não abro mão no desktop principal
minus-squareHomo_Erectus@lemmy.ziplinkfedilinkarrow-up2·1 month agoVocê esqueceu do Arch (que eu uso, a proposito)
Essa q é a dúvida parece a principio um preguiçoftware apelativo, eu queria saber se tem alguma vantagem tecnica em instalar isso
vale muito mais apena mint se for um PC antigo, ou cachy se for um pc novo. IMHO. Se quiser um sistema BR vai de Big Linux.
Particularmente, gosto do Fedora KDE. Fui experimentar o cachy, mas não tem mullvad pro sistema. Isso é algo q não abro mão no desktop principal
acho que tem na AUR
Você esqueceu do Arch (que eu uso, a proposito)
cachy é o arch só que mais simples.