MeowerMisfit817@lemmy.world to Pirataria@lemmy.dbzer0.comPortuguês · 3 days agoEm uanto tempo mais ou menos a série de Among Us sai em algum lugar para piratear? Não acho em site nenhum.message-squaremessage-square7linkfedilinkarrow-up14arrow-down10
arrow-up14arrow-down1message-squareEm uanto tempo mais ou menos a série de Among Us sai em algum lugar para piratear? Não acho em site nenhum.MeowerMisfit817@lemmy.world to Pirataria@lemmy.dbzer0.comPortuguês · 3 days agomessage-square7linkfedilink
minus-squareCalavera@lemmy.ziplinkfedilinkPortuguêsarrow-up1·2 days agoAqui meu filho viu pelo stremio, tem todos os capítulos
minus-squareMeowerMisfit817@lemmy.worldOPlinkfedilinkPortuguêsarrow-up1·2 days agoRapaz, tem? Qual o nome do pacote do stremio que vem com a série? Stremio quase nunca tem as coisas que eu procuro ver.
minus-squareCalavera@lemmy.ziplinkfedilinkPortuguêsarrow-up1·1 day agoTorrentio ou Torrentio Brazuca. Aqui vemos com o RD, mas nesse caso acho que não é preciso
Aqui meu filho viu pelo stremio, tem todos os capítulos
Rapaz, tem? Qual o nome do pacote do stremio que vem com a série? Stremio quase nunca tem as coisas que eu procuro ver.
Torrentio ou Torrentio Brazuca.
Aqui vemos com o RD, mas nesse caso acho que não é preciso