MeowerMisfit817@lemmy.world to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 1 month agoMinha câmera Samsung ES15 tem isso na pasta de LOST.DIR. Não tem extensão de arquivo listado nem nada, o que seria?lemmy.worldimagemessage-square6linkfedilinkarrow-up16arrow-down10
arrow-up16arrow-down1imageMinha câmera Samsung ES15 tem isso na pasta de LOST.DIR. Não tem extensão de arquivo listado nem nada, o que seria?lemmy.worldMeowerMisfit817@lemmy.world to Brasil@lemmy.eco.brPortuguês · 1 month agomessage-square6linkfedilink
minus-squareMeowerMisfit817@lemmy.worldOPlinkfedilinkarrow-up1·1 month agoAgora em uma câmera? Arquivo corromper em câmera eu pensei que era mais difícil. Da próxima vez que eu usar ela eu lembro de tentar consertar.
minus-squareI Cast Fist@programming.devlinkfedilinkarrow-up2·1 month agoArquivo corromper ou não vai depender mais de como você tá usando no liga/desliga e da qualidade do cartão SD
Agora em uma câmera? Arquivo corromper em câmera eu pensei que era mais difícil. Da próxima vez que eu usar ela eu lembro de tentar consertar.
Arquivo corromper ou não vai depender mais de como você tá usando no liga/desliga e da qualidade do cartão SD
O cartão seria esse aqui.