Thiago, al que llaman Jedi@bolha.us to Tio do Pavê@lemmy.eco.br · 21 days agoAcho que estou mais inteligentemessage-squaremessage-square1linkfedilinkarrow-up110arrow-down11file-text
arrow-up19arrow-down1message-squareAcho que estou mais inteligenteThiago, al que llaman Jedi@bolha.us to Tio do Pavê@lemmy.eco.br · 21 days agomessage-square1linkfedilinkfile-text
minus-square☂️-@lemmy.mllinkfedilinkarrow-up4·edit-221 days agoo jardineiro nunca briga com a planta. ele sempre a rega. 🥁