A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou na noite de sábado (30/5) que investiga um caso suspeito de Ebola. O comunicado da administração carioca foi divulgado no mesmo dia em que a Prefeitura de São Paulo informou que também apura uma suspeita da doença. Os resultados dos exames dos dois pacientes devem sair na próxima semana.
O paciente teve resultado positivo para malária em exame realizado no Instituto Nacional de Infectologia da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Segundo a administração municipal, pessoas que tiveram contato com ele também estão sendo monitoradas preventivamente.
You must log in or # to comment.
Oh no!
It’s in Rio!


