Eu tinha encontrado um site todo destinado a essa série em português, mas ele caiu. Pra onde agora?

• MeowerMisfit817@lemmy.worlddeleted by creatorOP
    link
    fedilink
    Português
    arrow-up
    1
    ·
    1 month ago

Caralho, eu sou nova nisso, eu não sei mexer com Torrent. Nem o Tor tá abrindo esses links, como faz?

• LordeMarbas@lemmy.pt
      link
      fedilink
      Português
      arrow-up
      2
      ·
      1 month ago

Instale um client torrent (recomendo o qBitTorrent. Alternativamente, porém, há o Deluge, Transmission, entre outros);

No canto superior esquerdo do seu client (via de regra), verá a opção “arquivo” ou “file”, nela poderá selecionar a opção “adicionar URL” ou “Magnet Link” ou qualquer coisa assim. Selecione essa opção e cole o link magnet (se parece com isso: magnet:?xt=urn:btih:08ada5a7a6183aae1e09d831df6748d566095a10&dn=Sintel);

você também pode baixar um arquivo .torrent e adicionar na opção “Adicionar Torrent” do seu client na mesma aba “arquivo”;

Configure o torrent. Selecione onde quer baixar, o que quer baixar… Aproveite agora para verificar se não há algum arquivo indesejado no download. E por fim, recomendo não baixar software via torrent, prefira software livre. Vídeos, filmes, séries, música, tudo isso podes baixar de maneira segura pois não vão ser executados, você apenas os consome através de um reprodutor de mídia tal qual VLC, MPV ou o que preferires.