DD ʕ´•ᴥ•`ʔ@sunny.garden to Jogos@lemmy.eco.br · 2 months ago@mancada @diegopds @gloostao @tchulanguero #vamosjogarmedia.mastodon.sunny.gardenimagemessage-square10linkfedilinkarrow-up13arrow-down10file-text
arrow-up13arrow-down1image@mancada @diegopds @gloostao @tchulanguero #vamosjogarmedia.mastodon.sunny.gardenDD ʕ´•ᴥ•`ʔ@sunny.garden to Jogos@lemmy.eco.br · 2 months agomessage-square10linkfedilinkfile-text
minus-squarePunk3 :noAI:@ayom.medialinkfedilinkarrow-up1·2 months ago@odd @mancada @diegopds @jogos @tchulanguero o dia que eu tirar os pesos do rocky lee e jogar no nível super tux vcs vão ver um negócio :glassesdog:
minus-squareDD ʕ´•ᴥ•`ʔ@sunny.gardenOPlinkfedilinkarrow-up1·2 months ago@gloostao @diegopds @jogos @tchulanguero acho que o @mancada já tá no nível Gaara, porque honestamente eu não faço ideia de como tirar dois segundos e meio do meu tempo. :blobimfine:
minus-squarePunk3 :noAI:@ayom.medialinkfedilinkarrow-up1·2 months ago@odd @diegopds @jogos @tchulanguero @mancada ta pegando os 2 nitros daquela curva?
minus-squareDD ʕ´•ᴥ•`ʔ@sunny.gardenOPlinkfedilinkarrow-up1·2 months ago@gloostao @diegopds @jogos @tchulanguero @mancada às vezes… 😅
minus-squarePunk3 :noAI:@ayom.medialinkfedilinkarrow-up1·2 months ago@odd @diegopds @jogos @tchulanguero @mancada é raro eu conseguir no modo amador imagina nesse aí :blobcat_thisisfine:
minus-squaremancada@ursal.zonelinkfedilinkarrow-up1·2 months ago@gloostao @odd @diegopds @jogos @tchulanguero Vou tentar capturar a tela de uma corrida aqui
minus-squaremancada@ursal.zonelinkfedilinkarrow-up1·edit-22 months ago@gloostao @odd @diegopds @jogos @tchulanguero https://youtu.be/nJwyXsRNLrk
minus-squareDiego :mastodon:@bolha.uslinkfedilinkarrow-up1·2 months ago@mancada @gloostao @odd @jogos @tchulanguero
@odd @mancada @diegopds @jogos @tchulanguero o dia que eu tirar os pesos do rocky lee e jogar no nível super tux vcs vão ver um negócio :glassesdog:
@gloostao @diegopds @jogos @tchulanguero acho que o @mancada já tá no nível Gaara, porque honestamente eu não faço ideia de como tirar dois segundos e meio do meu tempo. :blobimfine:
@odd @diegopds @jogos @tchulanguero @mancada ta pegando os 2 nitros daquela curva?
@gloostao @diegopds @jogos @tchulanguero @mancada às vezes… 😅
@odd @diegopds @jogos @tchulanguero @mancada é raro eu conseguir no modo amador imagina nesse aí :blobcat_thisisfine:
@gloostao @odd @diegopds @jogos @tchulanguero Vou tentar capturar a tela de uma corrida aqui
@gloostao @odd @diegopds @jogos @tchulanguero
https://youtu.be/nJwyXsRNLrk
@mancada @gloostao @odd @jogos @tchulanguero