então, tenho uma situation aqui. não conheço uma alma na minha cidade q seja fã de star trek (além de no máximo ter visto os filmes da linha kelvin). q dirá achar alguém q queira jogar o RPG de star trek q eu inventei de comprar o livro (o star trek adventures) 🤡
algum dos trekkies daqui joga esse RPG e estaria ok em me incluir ou estaria disposto a montar um grupo para jogarmos via chamada? seria tão legal 🥹
:boost_ok:
You must log in or # to comment.

